top of page
Buscar
  • andremartinst

Como funciona a sessão fotográfica


A idéia é identificar o que você gosta, qual é o esporte que pratica e preciso perceber alguns traços da sua personalidade, para que eu consiga extrair o melhor de você através das imagens, geralmente uma sessão dura cerca de 2 horas, em 20 minutos preparamos tudo, luz, maquiagem, câmeras e lentes, figurino e outras possíveis produções.

É impressindível que tenhamos uma reunião prévia, para decidirmos hora, local, razão e nos conhecermos melhor. Assim que terminarmos o ensaio, eu parto para o meu escritório e inicio o trabalho de pós-produção, caso haja a necessidade de correção de cor e/ou iluminação.

As fotos são entregues via wetransfer(email para download) em no máximo 24 horas. As fotos impressas serão entregue em sua residência em no máximo 7 dias. Também produzo albúns, a partir de 40 fotos com valor inicial de 2.500,00 (ensaio + álbum), prazo de 30 dias para entrega. Outros tipos de impressões (vidro, alumínio, papeis especiais, ampliações), favor solicitar orçamento.

Em caso de viagens, todos os custos com passagens, alimentação e hospedagem, são responsabilidade do cliente.


O meu objetivo é que você ame as suas fotos, então, o desenrolar do set é muito informal e tranquilo, eu só preciso que você fique calma ou calmo e façamos juntos um belo trabalho!

Aguardo o seu contato, para iniciarmos o seu projeto!

Um abraço andremartinst


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page