© 2016 por AndréMartinsT.  Todos os direitos reservados

Fotografia Esportiva e eu

October 5, 2016

Entrei nessa meio que por acaso, graças a Deus, comecei a correr porque precisava perder peso, na verdade comecei caminhando, arrastando meus 98kg pela cidade, consegui fechar a boca e perder 13kg em 3 meses, sem nenhum auxilio especializado, nem nutricionista, nada! Comprei um tênis tecnológico um short e umas camisetas e fui, lógico que não ia dar muito certo, galera, é preciso ter o mínimo de conhecimento sobre qualquer atividade física antes de iniciá-la, ganhei uma canelite, uma não, duas! Em 2009 conheci a corrida de rua e em 2010, estava prestes a me despedir dela ;(,

Depois da ressonância magnética e o Dr. falar pra mim, que se eu não parasse sofreria uma grave lesão, minha canela estava cheia de microfissuras, eu precisava de pause. aliás stop, mas eu queria play rsrsrs
Tristeza era o meu nome. Adorava o ambiente, a superação pessoal a cada corrida, e então fui buscar minhas fotos, achei poucas.
Pensei, uma forma de estar no meio é trabalhando nele, posso fotografar essa galera massa, depois vejo como faço para vender as fotos e vai ser lindo, depois de algumas contas, só faltava a câmera, lentes e aprender a fotografar, fácil. Fácil? Não foi não, comprei a minha primeira câmera, dividida em 10x, minha amada esposa, sabendo do nosso aperto, me olhava com cara de, tá louco! Mas me apoiou.
Domingo, acordei cedo e tomei um café reforçado, peguei a minha câmera nova, coloquei na mochila e fui pra esplanada dos ministérios, ali ia acontecer a corrida das estações, umas 4 mil pessoas correndo naquele domingo nublado, adrenalina estava a 1000, desci do carro e fui pra pista, foi massa demais! Fui pra casa, muito feliz, liguei o computador e baixei o pequeno cartão de memória, contendo o meu primeiro trabalho, era um misto de ansiedade, satisfação e medo, não deu outra, 300 fotos HORRÍVEIS!
Mais uma vez eu achei que era fácil, afinal de contas estava com uma câmera que valia mais que o meu salário na época, as fotos deveriam sair lindas! NÃO!
Não é assim, tudo na vida requer estudo e conhecimento, para ser profissional, você tem que ser o melhor, nada além disso é aceito, não pelos outros, mas por você. Seja exigente com seus objetivos, sejam eles quais forem, seu tempo é precioso, você é especial, faça o melhor!
Aí começou a minha busca por informação, aprender aquilo que acabara de me apaixonar, a fotografia esportiva.

Há alguns dias estava dentro do carro na chuva, pensando no quanto amo o que eu faço, e me perguntei, porque? Percebi que o que me move é a troca de energia boa, algo incrível!

E foi assim que nasceu o site correprafoto.com.br!
Valeu pessoal, depois escrevo mais um pouco desse caso de sucesso!!! Abraço e bons treinos!!!

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

October 6, 2016

Please reload

Posts Recentes

Fotografia Esportiva e eu

October 5, 2016

1/1
Please reload

Posts Em Destaque
Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Instagram - White Circle